Maquiagem de bailarina, passo a passo

Padrão
banner desconto Maquiagem de bailarina, passo a passo
Maquiagem de bailarina passo a passo 1 Maquiagem de bailarina, passo a passo

A maquiagem de uma bailarina deve ser intensa e chamativa.

A maquiagem é fundamental em toda apresentação de ballet para realçar as expressões das bailarinas. Existe uma distância entre o palco e a plateia o que dificulta a visualização dos movimentos faciais das bailarinas, sendo assim, a maquiagem soluciona o problema.

A maquiagem de uma bailarina é intensa e se baseia na maquiagem artística para conseguir um efeito mais dramático e artístico. Como as bailarinas transpiram durante a dança, é fundamental uma maquiagem de qualidade e á prova d’água.

Maquiagem de bailarina, passo a passo

Maquiagem de bailarina passo a passo 2 Maquiagem de bailarina, passo a passo

A maquiagem artística é uma grande aliada para as bailarinas.

Para você fazer uma maquiagem de bailarina você vai precisar de um primer para preparar a pele e ajudar na fixação da maquiagem, corretivo e uma base de boa fixação, além do pó compacto, para garantir um resultado perfeito é importante caprichar na preparação da pele.

Em uma maquiagem para o ballet você ainda vai precisar de um lápis de olho e delineador preto, escolha uma paleta de sombras pigmentada, blush, batom e para deixar o olhar marcado use cílios postiços.

banner desconto Maquiagem de bailarina, passo a passo

Siga Corretamente o passo a passo para uma maquiagem de bailarina incrível com as tonalidades de sua preferência.

Maquiagem de bailarina passo a passo 3 Maquiagem de bailarina, passo a passo

Devido a luz que reflete no palco escolha usar batons rosa e vermelho.

Passo a Passo

Em primeiro lugar prepare bem a pele, limpe e hidrate muito bem o rosto para ajudar na fixação da maquiagem na pele. Use o corretivo nas imperfeições e a base em todo rosto para unificar o tom, você pode escolher um tom abaixo da sua pele, para não ficar com a pele muito escura no palco. Finalize a preparação com pó compacto, não tenha medo de carregar e abusar do pó facial.

Contorne os olhos com o lápis preto fazendo um traço longo em toda pálpebra e abaixo dos cílios superiores, não junte os traços ao chegar ao canto externo do olho. Escolha uma sombra escura e aplique em toda a pálpebra, acima do traço feito, use uma sombra mais clara acima da outra em direção á sobrancelha.

Para levantar o olhar use cílios postiços ou abuse da máscara para cílios e use o blush em diagonal, da orelha em direção á boca. O batom é essencial, opte pelas cores vivas como o rosa e vermelho.

Você encontra os produtos necessários para fazer uma maquiagem de bailarina no site Toda Beleza, além de uma variedade de pigmentos artísticos, perfumes, acessórios e muito mais. A entrega é garantida em todo país e os preços super acessíveis. Acesse agora mesmo o site da loja virtual Toda Beleza.

banner desconto Maquiagem de bailarina, passo a passo

Related posts:

Leave a Reply

Leia o post anterior:
Maquiagem para escola, passo a passo

A maquiagem para a escola deve ser básica e discreta, apenas para dar um ar saudável, nada de usar maquiagens...

Fechar
Real Time Web Analytics