Maquiagem nos olhos, passo a passo

Padrão
banner desconto Maquiagem nos olhos, passo a passo
make olho gatinho 300x200 Maquiagem nos olhos, passo a passo

Olhar marcado com delineador

Quando pensamos em maquiagem para os olhos, logo vem à mente o bom e clássico esfumaçado em tons escuros, acompanhado do lápis, delineador e rímel para marcar bem esta região da face feminina.

Entretanto devemos nos atentar que cada mulher possui um olhar único e marcante, conforme a estrutura óssea de seu rosto, que deve ser respeitado na hora de maquiar. Existem inúmeros tipos de olhares dos mais largos e delineados a outros mais discretos e estreitos, cada um representando o perfil e personalidade de sua detentora.

mulher maquiagem olhos2 300x199 Maquiagem nos olhos, passo a passo

O olhar esfumaçado está sempre em alta.

Ao selecionar a maquiagem nos olhos, considerando a exclusividade de cada olhar e escolhemos os principais aqui listados, seguido do passo a passo básico fácil de aplicar, seja para o dia a dia ou para aquela tão esperada festa, com produtos e cosméticos disponíveis no site Toda Beleza.

Dicas de maquiagens para os principais formatos de olhos

Olhar Padrão

banner desconto Maquiagem nos olhos, passo a passo
  • É formado por olhos totalmente proporcionais e simples, não necessitam de correção. Para estes de modo geral, qualquer maquiagem cai bem, desde a básica com a aplicação de sombra clara nas pálpebras, seguida de sombra escura esfumaçada ao redor, contornando os cílios.

Olhar Separado

  • Composto por olhos com certa distãncia entre eles. A aplicação da sombra escura, reforçando o canto interno até o centro e sem ultrapassar os limites da pálpebra, pode corrigir esta falha natural.

Olhar Proeminente

  • São os conhecidos olhos saltados, também se faz o uso de sombra escura, para aprofundar o olhar. Pode-se aplicar um delineador do canto interno até além dos limites do canto externo, alongando os olhos.

Olhar Profundo

  • São aqueles que se parece com olheiras permanentes, mas ao contrário do olhar anterior sua correção se faz com uma boa aplicação de sombra iluminadora em toda região da pálpebra, podendo até escurecer o canto externo bem levemente.

Olhar Pequeno

  • É formado por olhos estreitos e pequenos, que são facilmente corrigidos com a aplicação de uma sombra luminosa por toda a região, mais o uso do curvex e rímel intenso nos cílios superiores e inferiores.

Estes são apenas alguns modelos e tipos de olhares e sua respectiva maquiagem mais adequada a cada característica e forma.

maquiagem para olhos make 300x225 Maquiagem nos olhos, passo a passo

Cada olhar possui a sua própria maquiagem

 

 

banner desconto Maquiagem nos olhos, passo a passo

Related posts:

Leave a Reply

Leia o post anterior:
Maquiagem para festa a noite, passo a passo

Para arrasar numa noite de festa, será preciso além de um belíssimo vestido e um excelente sapato de salto preferencialmente,...

Fechar
Real Time Web Analytics