Maquiagem para festa a noite, passo a passo

Padrão
banner desconto Maquiagem para festa a noite, passo a passo

Para arrasar numa noite de festa, será preciso além de um belíssimo vestido e um excelente sapato de salto preferencialmente, para completar o conjunto perfeito uma maquiagem inesquecível, do tipo que fique deixe a mulher sexy e bela aos seus olhos e dos demais convidados.

make festa 4 300x225 Maquiagem para festa a noite, passo a passo

A valorização dos olhos é característica da maquiagem para festa

A dica fundamental na maquiagem para festa a noite é caprichar nos detalhes, em pontos marcantes da face feminina como os olhos e a boca, além de dar uma boa iluminada em todo o rosto, mas sem exageros, afinal a ideia é deixar boas lembranças nas recordações de todos.

Sugerimos aqui um passo a passo, simples de produzir para a mulher arrasar em qualquer ocasião, evento e principalmente naquela tão esperada festa. Com a aplicação de cosméticos facilmente encontrados no site Toda Beleza.

O passo a passo da maquiagem para festa à noite

1º passo – A pele

Proteja toda a face com uma boa aplicação de base facial no tom recomendado a sua cor, espalhe com as pontas dos dedos suavemente ou com o auxílio de um pincel e/ou esponja, deixe a pela com um aspecto de opacidade, ideal para aplicação dos demais cosméticos.

Aplique um corretivo se necessário alguns pontos do rosto, como nas regiões das pálpebras, abaixo dos olhos, queixo e nariz. Na sequencia utilize o pó compacto, também na tonalidade ideal a sua pele e finalize com bom iluminador, aplicado nas regiões acima das maçãs, no nariz, acima das sobrancelhas e abaixo dos olhos, espalhando homogeneamente o produto.

make festa 300x164 Maquiagem para festa a noite, passo a passo

Maquiagem para festa

2º passo – Os olhos

banner desconto Maquiagem para festa a noite, passo a passo

Marque bem a região dos olhos, deve-se valorizar esta parte do rosto e sem medo de errar, pois a maquiagem para festa permite tal extravagância. Comece aplicando uma máscara para cílios sobre estes em até três camadas, para dar mais volume e alongamento.

Faça uso do lápis para olhos na cor preta, para delinear todo o contorno do olhar, levantando-o e ainda favorecendo um efeito profissional ao look. Finalize com uma sombra iluminadora em torno da região dos olhos, sobre uma sombra mais básica nas pálpebras.

make festa 2 300x225 Maquiagem para festa a noite, passo a passo

Maquiagem com marcação dos olhos

3º passo – A boca

Na hora de aplicar o batom, gloss ou brilho é preciso se atentar ao tipo de maquiagem aplicada sobre os olhos, para que ambas fiquem contrastantes, mas não sobrepostas em exageros.

Se os olhos estão bem marcados, pode-se reduzir a maquiagem da boca, utilizando apenas um batom claro seguindo de brilho ou aplicando um gloss brilho intenso em tons de rosa ou nude. Do contrario para intensificar a boca, quando os olhos estão apenas delineados, o uso do batom vermelho é sempre uma boa dica.

Complete todo o processo com o blush facial, conforme sua tonalidade de pele, aplicando com pincel apropriado e em movimentos circulares sobre as maçãs do rosto, das laterais para o centro.

make festa 3 300x224 Maquiagem para festa a noite, passo a passo

Maquiagem com a aplicação do batom vermelho

 

 

banner desconto Maquiagem para festa a noite, passo a passo

Related posts:

Leave a Reply

Leia o post anterior:
Como fazer maquiagem para a balada, passo a passo

Na hora de ir para balada a mulher pode-se maquiar sem medo de errar, caprichando no estilo pessoal, intensificando os...

Fechar
Real Time Web Analytics